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Você já utiliza a função Loja do Facebook?

Você já utiliza a função loja do Facebook?

Se não, comece agora!

Com ela você consegue aumentar o seu alcance e expor seus produtos para diferentes públicos. Um mais qualificado que já segue a sua página ou que já é cliente, e outro que ainda não te conhece, mas procura por produtos parecidos com o seu. E, o melhor de tudo, você não paga nada para manter esse espaço na maior rede social do mundo. Uma oportunidade gigantesca para aumentar suas vendas, sem precisar de estrutura física e investimento financeiro.

Ok, você não precisa pagar nada para abrir sua loja, mas precisa investir tempo em estratégias de marketing que funcionam.

Por que é importante ter uma loja virtual no Facebook/Instagram?

Basicamente, porque o processo de busca para que os consumidores encontrem seu e-commerce é um pouco tortuoso.
A busca orgânica funciona, mais ou menos, assim: as pessoas procuram no Google por palavras-chave relacionadas aos produtos que querem comprar e se a sua loja virtual aparecer nessas buscas, elas clicam e gastam um tempo no site procurando pelos produtos, mas isso existe um investimento em tráfego pago.

No Facebook, o processo de compra é mais objetivo! Uma simples interação do usuário com a sua marca pode aguçar nele a curiosidade, levando-o à sua loja.

Todas as etapas da jornada de compra acontece dentro da plataforma, desde a busca, as interações, até a própria compra . Isso simplifica muito as coisas!
Para isso, você pode deve trabalhar estratégias de marketing eficientes com campanhas bem elaboradas que dêem visibilidade a sua loja.

Por último, vale lembrar que não é pouca gente que acessa a plataforma diariamente. O número de usuários do Facebook/Instagram já está na casa dos bilhões de pessoas.

Ficou interessado? Então manda uma mensagem pra gente, vamos aplicar uma estratégia de marketing bem direcionada para fazer o seu negócio decolar 🚀🚀

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